Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Algumas bases e algumas regrinhas

Olá,Sejam Bem Vindos ao meu novo Blog :D aqui vocês vão encontrar coisas sobre OC´S mas antes de postar as bases queria avisar algumas regrinhas a vocês pois NÃO QUERO NEM UM COPYCAT NO MEU BLOG ENTENDERAM!!!!!!!!!!!!Por favor não vão me achando chata pois é uma questão de segurança porque ninguém gosta de ser copiado aqui vão as regras leiam com atenção.
1-Não copiem
2-Não peguem as OC´S e nem nada (além das bases)
3-Não falem mal de mim
4-Não fale mal do Blog e nem das OC´S
5-Não pessa pra postar só eu convido
6-Não briguem
7-SIGA AS REGRAS!!!!!!!!!!!!
Aqui foram as regras espero que me entendam eu acho que todos vão me enteder >.<
Agora algumas das bases que uso:

















Como disse essas são apenas algumas bases que uso e não tenho bases só da MH tenho muitos tipos de bases como:das Monster High,das Winx,bases de Chibi e muitas outras.
Esse foi o post de hoje.
Bjssssssssssssss
NO COPY
NO COPY
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário